sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Giro do Mangá - Capítulo 613 & 614

Postado por: Ulki-kun

Chegamos a mais um giro, dessa vez dos capítulos que correspondem ao número de ceros que nunca consegui fazer e o que já tentei fazer, respectivamente (ou seja, eu já lancei cero uma vez).



Começamos bem, com uma imagem provando que tenho deficiência mental:
HOEHOEHOEHOEHOOEHEHOEH sei lá véi eu vi um cara com bigode embaixo dos olhos.
Parece um macaco desenhado por Eiichiro Oda...


Ta morrendo tanto nego nessa saga que qualquer um que não aparece por mais de 20 capítulos provavelmente está no colo do Cthulhu ouvindo músicas clássicas do império um mano (irmão do oto mano).


Também percebi certa tendência e um certo personagem para construir robôs e atacar um ouriço que tomou FRUKITO pela cavidade cuzal:

Vai ficar estilosão.


Além disso, encontramos mais um personagem a ser zoado para sempre:
Isso, meus senhores, é um cotoco de verdade. Não aquele noob do DOTINHA.


E é só isso mesmo, gente. Domingo, talvez, terá especial.

Bankai!!!

6 comentários:

  1. e eu pensando que o rei das almas era fodão

    ResponderExcluir
  2. o rei vai dar a volta por cima vcs vão ver! (ou não né?) emfim
    é verdade o yhwach mudou muito em um capitulo ele tava de roupa toda branca
    ai ele tava com a roupa original. mas ainda tenho esperanças que o anime vai voltar (mesmo depois da sua trollagem seu kisama comedor de baicons) mas enfim esporo que o anime volte logo. mas é isso ai ulki kun um abraço pru ce vlw flw e ate o meu sou próximo post comentado (plagiando o heitor)

    ResponderExcluir
  3. A yachiru é a zanpakutou do Ainzen

    ResponderExcluir
  4. cara ta faltando coisa mais importante doque as pernas e os braços se queriam que não aparecece era so coloca um short

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa Ulki-kun (e provavelmente vc já sabe disso): vc vai pro inferno amigo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.