quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fan comics #32 - RECOMEÇO?

Postado por: Ulki-kun

Vejam o post, no final eu tenho um recadinho pra vocês.

Enviado por Suverialtis StormBringer:

É uma boa hora para o Byakuya ficar FABULOUSER com a bankai dele.


Pela nossa querida Jessika Rubiati:
Eu tava aqui pensando: e se decidirem estragar Bleach fazendo uma versão animada dele em chibis como aconteceu com Naruto ou One Piece?
EITA!

Fan Arts enviadas por Gabriele K.:


HOEHEOHEEOHOEOEOOEOHE
Desculpa eu tive que rir... mas é mais porque você desenha melhor do que eu...


Enviado por Luan Gerley:
Cês não estudam não? Só sabem fazer desenhos fodas?

Por Nick-Otaku:
MWAHAHAHAHAHA (nem lembro mais como e a risada...)
Ah, e eu já falei que uma vez eu usava um wallpaper do Don Kanonji no meu desktop?
Sei lá, achei que seria uma informação importante.

Tatoo da menina  Lissa Renata Gomes dos Santos:
Demorou 17 fucking dias pra ficar pronto.
CURIOSIDADE: sempre quis fazer uma tatuagem de Bleach no mu corpo, mas até hoje não fiz pelo motivo de: DÓI PRA CARALHO PUTA QUE PARIU ME PASSA ANESTESIA E ME CHAMA DE BIXONA MAS NÃO ME FAÇA PASSAR POR TAMANHO SOFRIMENTO.

E esse último por Lua Áyam Savert:
ABRE A GARRAVA, ESVAZIA, TACA GELO SECO DENTRO E FECHA. VAMOS VER QUE BANKAI AGUENTA ISSO.

*****

É isso ae, gente. Postei o resto que recebi nesses últimos meses, e, pra vocês terem noção, eu ia postar isso aqui no ANO PASSADO, mas esperei chegar mais algumas.

Esse será, provavelmente, a última #FanComics. Mas ainda posso continuar, se ainda me enviarem e-mails. Ainda aceito (e sempre aceitarei) Fan Comics e Bankai Fans. Pode mandar sem medo.

Bankai!!!

11 comentários:

  1. Aew krai \õ/ postou as minhas totalmente zoadas AHEIAHEIUEHUI valeu a intenção pelo menos u-u
    - Gabriele K.

    ResponderExcluir
  2. apunhala a criança! apunhala a criança! apunhala a criança! apunhala a criança!
    apunhala a criança!

    ResponderExcluir
  3. 17 dias pra terminar uma tatuagem... caraio lol

    E sempre suspeitei daquela zanpakutou do byakuya. moh viadaum

    ResponderExcluir
  4. vixeeeeeeee, meses depois que fico sabendo que minha fanart foi postada! :O
    Dizem que a versão em chibi de naruto é boa, mas como eu tô cansada da história e de tudo que envolve naruto, nunca vi e nem verei.
    E a risada é BWAHAHAHA (eu acho) ^_^

    ResponderExcluir
  5. caralhoooooo man... vlw msm por postar cara... nunca achei q postaria o meu(luan gerley)...obrigado msm....e a proposito gostei mt dos desenhos do gabriel, ta mt fodahh...vejo sempre o bankai pearls, um dos melhores cara...vc manja dos paranaue msm heim ulki...kkk

    ResponderExcluir
  6. GGYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA TATTOO DO BYAKUYA-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????? GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH--morri X_X

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.