sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cada um tem o ouvinte que merece

Postado por: Ulki-kun

Cara, esse carinha sou eu. A Ébany ouve todo o o dia um discurso sobre a admiração por doces, beico e o Bátima, além de uma tese de doutorado sobre a origem da vida e das coisas do universo. Ela adora, às vezes cai no sono...


RECADO SUPER IMPORTANTE PARA QUEM CURTE O BLOG
(umas 6 pessoas, acho...)
Criei, finalmente, um grupinho no FEICE para nossas discussões sobre a vida, os shinigamis e os beico.
Agora, Ichi-san e companhia terão um lugar para discutir as loucuras aleatórias que hoje são semeadas nos comentários das postagens.

Se der certo e todo mundo curtir, posso criar um grupinho no WHATSAPP também.

Todo mundo é bem-vindo! Por lá fica mais fácil de eu ler e interagir com vocês, meus anginhos. E, por favor, respeitem as regras.

Já adicionei um pessoal que eu conheço, e espero muito mais pessoas entrarem! Finalmente pararemos de ver coisas desse tipo:
[EDIT]
Lembrando que você terá que esperar eu aprovar sua entrada. Pode demorar um pouco...

Então é nois.
É nois.

Bankai!!!

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem mais alguém que atende por essa (des)graça aqui? Em 8 comentários, 5 são seus.

      Excluir
    2. Você ainda não percebeu que te peguei pra cristo? - Só tô a fim de encher o saco mesmo...

      Excluir
    3. vc pegou pra cristo? o que jesus tem aver com isso?

      Excluir
    4. Tirada velha só funciona em novato XD

      Excluir
    5. ????????????,


































      alguém me explica?

      Excluir
  2. vamo fazer zuerons nesse novo grupones! face-ones! eu curto esse blogones pra bagraiones! THE ZUERONES NAVER ENDONES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virei esse blog de cabeça pra baixo! kkkkk! zuera não tem fim!

      Excluir
    2. HIRAKO MALDITO EU SEI QUE É VOCÊ

      Excluir
    3. nope! o hirako que me ensinou isso!

      Excluir
    4. ulki se vc acha que no blog eu ja fiz isso! imagina só o que eu vou fazer na bankai mania! já vi que tibia o kisuke são zueros dos pesados! agora imagina eu e eles fazendo zuera naquele blog!

      Excluir
    5. hu3hu3ehuh3euhu3eue3uh zuera q n tem fim xD

      Excluir
    6. Ichi eu n falei mas no outro post pq bugo os comentarios :/

      Excluir
    7. não posso falar agora tenho que fazer uns paranaué por ai! adeus

      Excluir
    8. não é serio olha só https://youtu.be/ggCXPSkl-2M

      Excluir
    9. Ichi vc n q conversa comigo? :(

      Excluir
    10. RENASCI COMO A DEUSA DA POBREZA E VO TRAZER A DESGRAÇA PARA ESTE BLOG

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a cada 10 comentários 8 são do ichi-san parabéns cara você é a pessoa mais irritante do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é falta de porrada,se tivesse apanhado mais nada disso teria acontecido,o Pica-pau nao tinha nem que ter chamado a policia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.