domingo, 4 de outubro de 2015

Especial: As Melhores Artes Já Feitas De Bleach - A DESPEDIDA

Postado por: Ulki-kun

(Me empolguei no tamanho da capa)

MEUS CAROS AMANTES DE BLEACH, é do conhecimento de todos que esse blog está em seus últimos passos. Por isso, começarei os posts de DESPEDIDA, que serão os últimos de suas respectivas categorias, mais "cheios" e com cara de finalzão mesmo (altas emoções, tipo final de Harry Potter, saca?)

Esse é o último ARTES, com um total de 86 fucking imagens (não consegui chegar até 100, desculpa.)

Então, sem mais enrolações, pegue seu vinho tinto, coloque seu monóculo, acenda a fogueira, estude o dicionário britânico e bom post!

LEMBRANDO:

  • Clique nas imagens para vê-las em tamanho original;
  • A numeração delas está na URL. Ou seja, o número delas está logo ante do ".jpg";
  • Todas vieram do DeviantArt. Como eu NÃO SOU TUAS NEGA, se quiser ir para a página original do artista basta salvar a imagem no teu computador, abrir o Google Imagens e arrastar o arquivo pra dentro da pesquisa. Sério, funciona perfeitamente.




(carinha aquela)



 Essa me lembra Skyrim...


MEDO


Parece tão fácil...
















O artista colocou uma amiga dele como a Rukia e o resultado foi essa belíssima obra.







Desculpa aos incomodados, mas não achei necessário censurar.





















(Zuerinha)

GIGI-CHAAAAAAN NOTICE ME















;(





*****
E é isso ae, negada. Até o próximo Artes...

.
.
.

Mentira, não vai ter próximo.

Imagens de: Coloquei lá no início, seu burro. Se tiver preguiça de subir a página, aqui está a fonte.

Bankai!!!

15 comentários:

  1. Lamento Ulki-kun que você tenha chegado a essa decisão sobre o blog.
    Ele é me fez dar muitas risadas. Parabéns por ter criado ele

    ResponderExcluir
  2. Lembra que eu disse que iria na tua casa e cagaria todo o Rio Grande do sul?
    É uma pena,mas não há nada que posso fazer

    ResponderExcluir
  3. A 66 é o Harry!11

    ResponderExcluir
  4. ah Ulki! quando o blog acabar vida que segue! quando eu virar Youtuber vou falar de vc cara! de como vc e foda e como vc fez muita gente rir, cara! tu nunca vai ser esquecido! (pelo menos por mim!) vou levar seus ensinamentos das dorgas e do beico pra toda vida! tu é muito foda Ulki! e é nois parça! tamo junto toca ai! e fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis.

      E VC VAI VIRAR YOUTUBER? Já ganhou um inscrito (que também colocará "first" em todos os seus vídeos).

      Excluir
    2. Mano passa o canal pra nois, serei mais uma parça. Realmente,se eu fizeralguma coisa na vida tbm falaria do ulkipq ele eh o best cara do blog e dos beico memo mano kkkkk ~~eu.

      Excluir
    3. oxi! ok! kkkk! vlw vei! (e eu vou excluir seus firsts assim como vc fez comigo seu miseravi!) e sim! vou falar do seu livro no meu canal! (é dai q vou pegar o gancho pra falar de vc!) vlw Black-wolf! *joinha*
      e depois passo vei! to com uns problema aqui! depois passo! (dessa vez não teve emoção do tipo yaoi!) well! sayonara parças! ;)

      Excluir
    4. Passa a nome do canal depois vacilaum

      Excluir
    5. @Lucas-parça
      vai ter gameplay e vlogs, mano! ^^ e tambem umas zueira lokas HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBRB! X3

      @Anônimo
      oxi! calma ai parça! depois passo! .-.

      Excluir
  5. Ulki, fale a verdade, você está treinando um discipulo escondido que ira te suceder e espalhar a palavra dos altos bankais e beicos e dar continuidade ao site. POR FAVOR, ME DIZ QUE É ISSO!! ;-;

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci esse blog agora e já vai acabar. afs
    O_o

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.