domingo, 18 de julho de 2010

Especial de aniversário: Tetsuzaemon Iba


BIOGRAFIA


Nome: Tetsuzaemon Iba

Raça: Shinigami

Ocupação: Tenente do 7ª esquadrão

Status: Ativo

Aniversário: 18 de julho

Zampakutou: ??

Bankai: ??

Significado do nome: Nenhum

Primeira aparição: Capítulo 80 no mangá e episódio 24 no animê

Tenente do capitão Komamura (aquele cachorrão), usa um óculos e um bigodinho quase discreto. Apareceu pouco na série, mas mesmo assim to fazendo o especial de aniversário aff.... É presidente da Associação de Homens Shinigami.

HISTÓRIA: Era da 11ª divisão, mas, já que ele era ruim de briga, foi para a 7ª. Conseguiu virar tenente, e diz que continua nessa divisão por causa da mãe.
HISTÓRIA NO ANIMÊ:

Iba apareceu pouco. Na saga Soul Society, ele luta contra Madarame Ikakku, apostando uma bebida. Aí já mostra que ele é amigo do careca. Mas param no meio da lutinha quando eles descobrem os planos de Aizen.
Láááááááááá depois de uns 100 episódios (sem contar os Fillers), na saga da batalha de inverno, ele dá uma bronca no Ikakku, pois este não havia mostrado seus poderes na luta contra Pow. Depois de alguns episódios, depois de quase todo mundo ter levado pau do monstro Ayon (ou Aeon), nosso tenente ataca-o por trás, mas foi surpreendido por um Cero do bichão, ficando incapacitado. Atualmente ele está desmaiado enquanto todas as lutas acontecem.

PODER: Não mostrou seu poder ainda. Mas sua shikai apareceu, mas não se sabe seu nome. Tem a forma de uma espada sem ponta, mas o tenente ainda não mostrou o poder dela.

O PRÓXIMO ANIVERSÁRIO VAI SER DO TENENTE HISAGI, SÓ NO DIA 14 DE AGOSTO.

Bankai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.