quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Las Noses 2.0 (finalmente!)

Postado por: Ulki-kun

Finalmente!
Lembram que eu até fiz um vídeo dizendo que eu ia atualizar Las Noses?
Pois bem, depois de um grande atraso, estou deixando disponível pra vocês.
Para vocês terem uma noção, está pronto desde novembro!

Infelizmente NÃO vai ter vídeo, por causa de várias coisas:
  • Minha placa de vídeo pifou, e eu estou com uma pior agora;
  • A preguiça era mais forte;
  • É só isso mesmo. (kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Eu TENTEI gravar, mas o pc ficou travado demais e ficou uma merda.

Então, mesmo sem vídeo, preparei esse post com 40 imagens do lugar reformado!
(Click nelas para ver em tamanho original)
O link pra download está no fim do post!


 A entrada;

A esfinge (ou sei lá o que é isso). Importante você ler o guia que está dentro do baú!;

A entrada com o nosso querido porteiro, JANISMAURO;

Algumas mudanças no hall de entrada;

Visão geral do hall de entrada, com a fonte, o novo jardim e o restaurante-bar;

The Árvore of the Beico;

Eu, no trono do Aizen;

A sala das câmeras. VALDISNEI saiu na foto também;

Visão geral da cozinha;

Agora a cozinha tem geladeira e freezer!;

Sala de reuniões;

A novíssima boate!

 Vista geral da nova boate;

A entrada interna, ao lado do bar;

Cabine do DJ (baixe o mapa e veja o que as alavancas fazem!);

Eu, metendo o som;

Entrada externa da boate!;

 A sauna (use a imaginação);

A sala de massagem (me gusta);

Agora a sala que era a passagem secreta é a despensa;

A piscina não mudou quase nada...;

O dojo também;

Jarvas queria sair numa foto;

Agora, o segundo andar não tem mais tantas tochas. São luzes no teto;

Agora você pode ir na montanha-russa quando quiser!

Essa é a Suíte Master para os Kuchikis ricaços que se hospedarem aqui;
(Agora não tem mais o labirinto interno)

A Suíte Master é o único quarto que tem banheiro!!;

Sacada da Suíte Master;

Entrada do novo Strip-club, com o nosso porteiro ABIMAEL;

Esse é o APORRINHA e ele não tem nada a ver com o post;

Vista geral do Strip-club;

Agora tem até danças particulares! (me gusta);

A praia;

A área de pesca e de barco;

A entrada do super-labirinto;

A misteriosa "Torre de lava";

Aizen;

Você será capaz de chegar ao final do labirinto!?;

A casa dos funcionários. Entrem e saibam o nome de todos!;

Há vários sinalizadores perto do castelo para ser mais fácil de você achá-lo!
(Coordenadas de Las Noses: x: 0, z: -450)

Uma vista geral (a p0%#@ do minecraft não quis renderizar mais longe);

É isso! Até mais! Quem sabe em Las Noses 3.0?



ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
  • Há novas passagens secretas em L.N.! Todas estão dentro do castelo e para achá-las não é preciso quebrar nenhum bloco ou quadro;
  • Leia as instruções do labirinto (em um baú embaixo de um cogumelo gigante perto da entrada) antes de entrar;
  • Quem quiser gravar a sua aventura tentando passar do labirinto e enviar o link nos comentários nesse post (ou em outro post, mas corre o risco de eu não ver), sinta-se à vontade! Ainda vai merecer um post no blog com a sua aventura!;
  • Talvez surjam alguns bugs no labirinto (por causa de bugs do minecraft mesmo). Fiz o máximo para concertá-los!


Ah, e...


#Vida de merda do Ulki-kun
Quando a pixel art do Ichigo ficou pronta, eu inventei de colocar lava perto para ficar mais bonito.
Já que a pixel art era feita de lã, percebi quando já era tarde demais. Metade dela pegou fogo.
Daora a vida.


Bankai!!!

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk muito bom
    Genial né, lava perto de lã...

    ResponderExcluir
  2. Muito tora Ulki,achei muito LOL o APORRINHA hashuahshua.AH e sobre o Bankai fã enviei um e-mail mas vc naum postou:(

    ResponderExcluir
  3. @fabrício Barbosa Mendanha Junior

    A conta da BP foi bloqueada e ainda não consegui recuperar :( não consigo mais acessá-la...
    amanhã mesmo eu vou fazer um post explicando melhor, e vou criar uma nova conta :)

    ResponderExcluir
  4. saiu fodastico mas bem que no 3.0 você poderia usar um mod chamado jammy furniture ( esse mod adiciona coisas como poltrona vaso sanitaria e todo tipo de mobilia )

    ResponderExcluir
  5. Ficou mto foda o Las Noses (tirando a parte q eu assustei com o Aporrinha mas td bem!!! xD)

    ps.: foi mal Ulki-kun, mas eu tava mais interessado em ver a vida de merda no final KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Eu vi tudo mais oq eu mais eu assumo q oq eu mais tava interessado era o final kkkkkkkkkk
    eu tava + pensando o post nao acaba logo pra eu ve a #Vida de merda do Ulki-kun

    ResponderExcluir
  7. Que susto esse APORRINHA me deu

    ResponderExcluir
  8. aaahhhhh Nao tem labirinto pra destruir?
    o outro eu quebrei tanto que vivia caindo pra fora '-'
    Foi legal ^w^ brigada ulki-kun por tirar meu tedio agr eu destruo paredes

    ResponderExcluir
  9. Baixei, joguei e estou adorando
    fico super criativo, e o labirinto é bem difícil..
    enfiim, ficou ótimo ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui passar pelo labirinto em pouco tempo *u* (nao, eu nao quebrei nada dessa vez)
    eu adorei *u* vou jogar denovo mais agr em um modo mais dificl e
    ulki-kun eu achei o seu cachorro com cara de gerisvaldo e nao de hunter
    '-'

    ResponderExcluir
  11. placa de video, eu sei como é, tinha uma 8500gt, fazendo 92º, pouco tempo depois de eu zerar BLACK OPS com ela ela morreu

    ResponderExcluir
  12. achei a sala secreta da maconha

    ResponderExcluir
  13. eu nao consegui jogar pois no ponto x:0 e z:-450 so tem oceano. e eu ja pesquisei ao redor e continua na agua . algeuem me ajuda ai ...

    ResponderExcluir
  14. Como abre ele no minecraft

    ResponderExcluir
  15. ninguem viu o creeper na sala de massagem????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. Será que pega no minecraft do Android

    ResponderExcluir
  17. Será que pega no minecraft do Android

    ResponderExcluir
  18. Ficou daora a versão zoeira de Las Noches

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.