domingo, 24 de outubro de 2010

Aniversário do criador!


É isso aí! Hoje é meu aniversário! Estou fazendo 16 anos hoje.
Clique no link abaixo para ver a postagem inteira! Vale a pena!




É, eu sei. sou um azarado de ter nascido bem no dia 24. Bom, pelo menos é domingo e eu to tendo tempo de postar essa merda aqui.
É isso, hoje eu poderia estar saindo, indo a um monte de festas, estar pegando um monte de gatas, mas eu estou aqui, postando isso... pra vocês verem como esse blog é importante pra mim :D
Ganhei alguma coisa de presente? Só um mouse novo pro meu pc, que o antigo tava uma bosta total. Mas saibam que o maior presente foram as dez mil visitas no blog. Ano que vem eu quero no mínimo umas cem mil, tá bom? hehehe




Pois é... Não fiz festa aqui em casa, mas fiz uma festa secreta na Soul Society. Depois desse imenso texto que eu escrevi aqui em cima, aí vão os comentários dos convidados (vale a pena ler!):




Ichigo: Parabéns, cara!
Inoue: Err... parabéns!
Ishida: Dei pra ele uma pelúcia que eu mesmo costurei!
Rukia: Tive que sair do meu armário pra ir à festa dele... mas valeu a pena.
Renji: UIVE, ZABIMARU!!!
Kon: Eu e a nee-san nos divertimos muito!
Sado: ...
Tatsuki: Eu promovi algumas lutas de caratê na festa.
Isshin: Eu acordei ele de manhâ.
Byakuya: ...hunf... foi um saco...
Hitsugaya: Eu fiz a escultura de gelo!
Mayuri: Dei de presente uma de minhas invenções...
Matsumoto: Dei pra ele uma coisa que só eu posso dar!
Neliel: Eu também!
Halibel: Eu também!
Yoruichi: Eu também!
Kuukaku: Idem!
Soi Fon: Eu soltei os fogos de artifício!
Kenpachi: Que saco... não tinha ninguém pra matar!
Yachiru: SeU ApElidU Eh FanTa? QuE LindUuUuUhHhHH!!!!
Ukitake: Eu tava doente e não pode ir :(
Unohana: Eu tive que cuidar do Ukitake e também não pode ir ¬¬
Kyouraku: Eu que arrumei os drinks!
Ganju: O byakuya estava lá, então eu corri!
Urahara: Eu fui o responsável pelos doces da festa!
Ururu: Eu tive que limpar tudo depois...
Jinta: A merda é que eu também tive...
Aizen: A torta tinha uns dois metros de comprimento... claro que fui eu que fiz a ilusão!
Tousen: Não vi nada...
Ichimaru: Meu irmão Sai não foi...
Ulquiorra: LIXO
Neliel: Eu fui porque o Itsugo também foi!
Aaroniero: Eu fui o enfeite da festa...
Grimmjow: Eu revi aquela peituda a Orihime. E comi.
Szayel: Dei de presente um bonequinho do mayuri... hehehehehe...
Zommari: Eu cantei um rap junto com o Tousen.
Stark: Tinha uma cama tão boa lá... cochilei a festa inteira.
Barragan: Eu fiz o Show de horrores...


Então é isso!
Cansei de escrever...
Bankai!!!!!!!!!!!!!!!! (16 exclamações para finalizar :P)

5 comentários:

  1. Feliz Aniversário ^^/
    Eu gosto desse blog e tenho 17 anos =p
    Ah, uma coisa que descobri graças a esse site:
    Meu amado Ulqui-kun faz aniversário no mesmo dia que euuuuu XDDDDD[KKKKKYYYYYYYYYAAAAAAAHHHHH!!!!!]
    .... heerr, parabens de novo ^^'

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.