quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bazinga?

Postado por: Ulki-kun


Bankai!!!

9 comentários:

  1. LOL
    Ulki-kun posto quase na mesma hora que eu BAZINGA!!

    ResponderExcluir
  2. Vish,corre-BAZINGA,você não escapa agora.

    ResponderExcluir
  3. Puxa que saudades do anime, espero que volte logo.
    Mas sera que volta? eu fico ate confuso sendo um fã de bleach, pois eu vejo ao mesmo tempo

    Varias pessoas elogiando e dizendo que essa nova saga ta demais, como gente dizendo que não ta prestando que bleach ja prestou e tals.

    realmente não sei o que pensar, pois não importa quanto queira não tenh real certeza sobre a volta do anime.

    realmente espero e tenho fé que o anime volte para calar a boca desses haters que enchen a boca pra falar que bleach foi C-A-N-C-E-L-A-D-O.

    enquanto não chega o dia da reestreia do anime de bleach, o jeito é acompanhar o mangá e torcer para que os fãs voltem e o mangá volte a brilhar como sempre.

    assim ganhando popularidade
    e sua versão anime.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho, Lambo-san! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU sou fã de bleach e fiquei puto, quando um anime de baixa qualidade como Rock Lee SD substituiu um anime extremamente bem feito como bleach. Katekyo Hitman Reborn é outra vitima daquele bando de idiotas do japão.

    ResponderExcluir
  5. :o FUUUUU ichigo,corra pras colinas hayaku >_< quem n entendeu o que eu disse...vey,se mata u_u''' Ruhan,disseram que volta em setembro do ano que vem,entao...estamos esperando ^^

    ResponderExcluir
  6. VISH, com o kenpachi não se brinca

    ResponderExcluir
  7. Katekyo um dos animes mais fodas que eu ja vi :P

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.