quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sem idéia para título....

Postado por: K-Chan

Ok, primeiro de tudo, não postei na quarta e não postarei amanhã por que tenho que estudar pras provas >.< talvez eu fique um tempo sem postar :\

Se ele já é foda normalmente imagina usando Bankai

Tem outra coisa, uma conversa pelo IRC com um amigo meu logo depois que eu ouvi os Character Sound Tracks de Bleach, arigatou a vocês por me dizerem os nomes do álbuns pra eu baixar \ô/
Akai_Kitsune: vei, tava ouvindo os CST de Bleach
Akai_Kitsune: O Tousen e o Hisagi têm vozes iguais O.o
Akai_Kitsune: Sem falar que o som tá meio ruim, parece que eles tão cantando dentro do armário
Lucas_Uchiha: Eu sempre desconfiei do Tousen
Akai_Kitsune: hehehe, e o Hisagi com aquele número sugestivo na cara

Ok, foi algo mais ou menos assim @_@ não lembro direitinho por que já faz um tempo, mas eu tentei XD

Nyawhn! (timing perfeito, terminei de escrever o ! e minha pizza chegou, uhuul \ô\)

20 comentários:

  1. Nunca pensei o tsuchikage tivesse uma bankai deve ser muito foda!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei o tsuchikage tivesse uma bankai deve ser muito foda!!

    ResponderExcluir
  3. até os personagens de naruto usando bankai, e o urahara, o kyouraku, a yoruichi e mais alguns capitães de bleach não usam

    ResponderExcluir
  4. HaHa,vc me lembrou que eu ainda não li naruto ( e agora lembrei q não li bleach)

    lol

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Boa! Olha do jeito que esta lá na Guerra, todos os kages precisaram de uma bankai para vencer o Madara ou pelo menos sobreviver. O cara é imortal e tem um chakra ilimitado. Mais apelão do que o Aizen.

    ResponderExcluir
  6. ai ai gabriel e um narutard :/ vencer o aizen ae voce ja aumentou ne veio,acho que se esqueceram que aizen e capitao,todo capitao tem uma bankai (menos zaraki),aizen usou bankai?nao ne,madara e so um ser humano comum,a imortalidade dele e so pq ele nao envelhece,pro madara coloco so o ulquiorra mesmo,aizen nao sujaria a mae com o madara u.u

    ResponderExcluir
  7. Antes de dar um de Sabidão leia e releia o manga, O madara agora é imortal pois é um efeito do Edo Tensei,ja que ele agora tem controle da técnica, ele é imortal e tem chackra ilimitado, além dos poderes do Rineegan, ele é quase um Rikudo Sennin, e além do mais eu nunca disse que o Madara venceria o Aizen, eu so disse que o Madara esta mais apelão. Apenas pessoas com capacidade intelectual limitada,ou seja você, compararia personagens de animes bem diferentes. Chakra e Reiatsu são totalmente diferentes.É logico que o aizen é muito mais poderoso. Mas é meio dificil alguem quebrar o Susanoo, ainda mais em sua forma perfeita.

    ResponderExcluir
  8. e eu que to querendo de pagar de intelectual aqui em um blog de humor sobre bleach? acho que nao ne? te enxerga muleque um narutard desse,quem começou comparando animes foi voce cara,agora deu nao posso mais comparar um anime com outro? se voce pode eu tbm posso nao? acho que voce e o unico que tem intelecto ilimitado aqui,pois voce fez uma comparaçao primeiro que eu,e e vem me criticar? cara na boa o burro aqui ta sendo voce

    ResponderExcluir
  9. Meus Parabens, meu caro. Você conseguiu exceder os limites da burrice. Bom deixe eu tentar explicar para pessoas que tem vácuo no lugar de cérebro na cabeça como você. EU não comparei nenhum anime, em momento algum eu disse que Bleach é melhor do que Naruto, ou Naruto é melhor do que Bleach por algum motivo. A unica coisa que eu disse é que o Madara estava mais apelão do que o Aizen. Eu não comparei.Você se equivocou. Uma coisa é certa, ainda bem que eu escrevi, pois se tivesse que explicar com palavras, seria um ciclo infinito, até porque o som não se propaga no vácuo contido em sua caixa craniana. Adeus, pessoa de capacidade intelectual limitada.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk...calma pessoal

    ResponderExcluir
  11. Alba meira e Gabriel

    Discussões sem sentido, a gente vê por aqui!

    Dica: ignora que ele vai embora

    ResponderExcluir
  12. ta bom intelectual bonzao,um retardado desse querendo pagar de fodao,vei na boa se quer pagar de intelectual aqui nao e o lugar certo,gente assim que se achar melhor que os outros se alguem discordar fica igual criança retardada,querendo pagar d intelectual ai ai...vei na boa voce nao e mais esperto que ninguem e nem melhor que ninguem,entao aceite se os outros lhe criticam e nao reaja feito um mpleque retardado que voce e.fui,como diz o ulquiorra lixo

    ResponderExcluir
  13. alba meira

    já entendemos que vocês se odeiam, poderiam parar de poluir a página de comentários?

    ResponderExcluir
  14. Lol virei inspiração para post (ou não)
    Eu ri dos dois seres discutindo, me lembrou o Luiz_thunder brigando com o Kratos Zero pela carteira de habilitação.

    ResponderExcluir
  15. Calma gente! Nada de brigas! Façam-se as pazes e vão comer bacon, bacon resolve tudo.

    ResponderExcluir
  16. kkk' bacon *w* vish :) ta tendo barraco nos comentários,agr lemrbei q tenhu que ler naruto '-'

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.