quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E é assim que você se sente

Postado por: K-Chan

(ambas via tumblr)


<<<Bônus de Natal>>>
 Google Tradutor existe para uma razão.

Cara, esses dias eu tava lendo o blog de uma mina que eu nem sei quem é, e ela disse que estava pensando em fazer cosplay mas estava na dúvida entre Rukia e Matsumoto.
COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NA DÚVIDA? OLHE PARA OS SEUS PEITOS E DESCUBRA COM QUEM VOCÊ MAIS SE PARECE, CRIATURA
*coisas nada a ver com o blog*
Cara, quando eu disse que não tinha sequer derramado uma lagrima assistindo Ano Hana todo mundo disse que eu era um demônio de sangue frio, mas eu inundei todo o quarteirão chorando no último episódio de No.6. Alguém me explica isso?

Nyawhn!

14 comentários:

  1. sobre a 1ª foto: quem nunca?? kkkkk
    Eu ainda n vi Ano Hana, mas quem me recomendou me disse pra preparar os baldes para chorar... e eu sei q eu vou porque ja chorei com varios: Clannad, Angel Beats, K-ON!, ate o Chuunibyou q terminou a pouco tempo xD

    ResponderExcluir
  2. E eu morri de chorar em Tengen Toppa Gurren Lagann..
    Anime mais FILHA DA PUTA que existe =/

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo? Não chorou com Ano Hana? Você não tem coração, sem mais ;/

    @Feal-kun: Angel Beats *_________*

    ResponderExcluir
  4. K-Chan a resposta pra sua pergunta é simples: você não gosta de garotinhas moe, vc é uma FUJOSHI até a alma!!!

    @KamiDooM: Eu tbm !!! XD

    ResponderExcluir
  5. '' Google Tradutor existe para uma razão.''
    Oras o Internet Explorer tbm existe por uma razão mas isso não significa que vamos usalo então traduz prôs favelado aí K-Chan

    ResponderExcluir
  6. @GuettoBoy
    LOL, ótimo argumento
    "Alguém já reparou...
    Que Toshirou pode fazer árvores de natal?"

    Você mereceu essa, sem mais nem menos u_u

    ===
    @Anonimo

    Vish...
    Mas se você for parar pra pensar No.6 nem é tão gay assim, tipo, o primeiro episódio foi o mais gay de todos mas, se você reparar, Get Backers é muito mais gay...

    Deixemos bem claro que Get Backers é um dos meus animes favoritos, ok?

    ResponderExcluir
  7. o único anime q me fez chorar foi Yu Yu Hakusho, o 1º ep

    ResponderExcluir
  8. e porque voces nao assistiram one piece.

    SPOILER DE ONE PIECE,LEIA SE QUISER

    _______________________
    a cena mais triste e a despedida do going merry em one piece pense em uma cena que chorei pra caramba,e pra completar começa a tocar dear friends putz

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anonimo de cima, até mesmo eu que não sou nada emocianal quase chorei com a cena do Going Merry sendo queimado e ainda por cima toca a maldita musica Dear Friends!

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti Ano Hana, mas to planejando(to preparando os baldes)
    Bom não foi só você, também chorei horrores no ultimo ep de NO.6
    Mas essa temporada nenhum anime me fez chorar mais que chuunibyou, do ep. 7 até o final foi só choro U-U

    ResponderExcluir
  11. Hunm, nunca assisti esse Chuunibyou '-' e nunca uvi falar XD

    Minha amiga também não chorou em Ano Hana, mas ela também é um demônio de sangue-frio (mais que eu, creio)

    ResponderExcluir
  12. Fazer o que né? É o sangue fujoshi cara u-u Eu chorei em Ano Hana devo confessar, e ( SEU MOSTRO VOCÊ NÃO CHOROU ) - mas é o yaoi cara~ ele torna as coisas muito melhores~ =u=b

    ResponderExcluir
  13. Na vedade algumas perguntas definitivas pra saber se vc é um monstro de sangue-frio é: Você chorou na sena do ash de pedra no primeiro filme de pokemon ? Você chorou vendo rei leão ? Caso as respostas sejam não.....Vade retro satanas

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.