terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Voltei à vida

Postado por: K-Chan

 Olá Blechíacos e afins, finalmente eu estou de volta depois de tempos de desapareciemento (não faço idéia de quanto tempo foi e não estou a fim de saber).
 Como já tinha dito pra Reb-chan, mas para mais nenhum de vocês, eu estava fazendo provas de recuperação. E se eu repetir ou passar de ano, sinceramente eu nem ligo mais.
 Bom, como passei todo esse tempo estudando (chegou a um ponto que eu simplesmente quis pular pela janela) e fazendo mais porra nenhuma, eu não tenho posts preparados. Uhnm... vou pensar em algo... ah, já sei! Sabe como se diz "laranja" em japonês? "Orenji" tipo... ô Renji.... desulpem, isso foi horrível.

Bom, vou pelo menos compartilhar uma conversa que tive com meu irmão recentemente:

Akai: Vei, não é possível que todo o fandom de Bleach shipe ou Ichiruki ou Ichihime, isso já está me irritando :\
Akamaru: E você quer que o Ichigo fique com quem? Com o Renji?! ò.o
Akai: NO, ele pode ficar com quem ele quiser, com o Ishida, a Yuzu, qualquer merda, só quero ele longe dos meus OTPs.

Depois dessa eu vou levar pedrada, mas dêem uma olhada nos meus três OTPs de Bleach (o último não tem nada a ver com a conversa): /ô/ \ô/ \ô\
Agora eu tenho certeza que vou levar pedrada u_u *se esconde em baixo de uma caixa*
Por não ter postado, por shipar coisas que você não shipam e talvez detestem, e por.... mais alguma coisa... deve ter mais um motivo.

Bom, melhor eu parar de falar agora, só mais uma coisinha> A SEGUNDA TEMPORADA DE REBORN FOI CONFIRMADA CAMBADA cof cof, ok, esse é um blog sobre Bleach, mantenha o foco K-chan *bate a cabeça na parede*

Nyawwwhhhhnnn purrr~

19 comentários:

  1. Estava eu lendo atentamente quando me deparo com isso " A SEGUNDA TEMPORADA DE REBORN FOI CONFIRMADA CAMBADA" minha mente simplesmente explodiu de felicidade e esqueceu todo o resto,

    isso é verdade??????????

    p.s: que bom que está de volta, K-chan

    ResponderExcluir
  2. É verdade. A Shimon toda até já tem os dubladores. Os caras já estão fazendo :3

    ResponderExcluir
  3. Ah o cara que vai dublar o Enma dublou todos esses:
    http://amenoakaikitsune.tumblr.com/post/37036222786/favourite-seyuu-kouki-uchiyama

    ResponderExcluir
  4. http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZh-ZYXVAs5NRf58A88ZQGpZlVEJiIYxvy4r89zDp_R8ylJIoBMrXnWgeXKQ

    http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2012/09/vomitando.gif

    http://morangoechantily.files.wordpress.com/2011/10/vomito-de-arco-iris.gif?w=400&h=258
    reborn e vc voltando;pro meu dia ficar melhor,só vc falar que o mangá de reborn e o anime de bleach vão voltar também,uahauha
    sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Wait!!!!! K-chan, você realmente falou isso, reborn vai voltar????? Adoraria ter a saga do Bermuda e do Daemon Spade "animizado",isso é muito bom para ser verdade, tomara que não seja uma trollado a la Ulki-kun!

    ResponderExcluir
  6. Procede isso aqui: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/17811_399748076777116_1307477429_n.jpg ?

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto de Ulkihime, já estava me sentindo sozinho hahah toda hora que eu vejo eles é muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  8. OMFG REBORN VAI VOLTAR *_*
    Pra tudo ficar perfeito agora só falta aquela mulher fazer um final descente pro mangá u.u

    ResponderExcluir
  9. Não acho que a Rukia e o Renji combinem muito.
    Mas realmente o Ulkiorra e a Orihime ficam melhor, tanto como a Yoruichi e a Soi Fong...
    E K-chan, além disso, o mangá de Reborn vai lançar no Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Não só reborn bleach tambem vai voltar :)

    ResponderExcluir
  11. k-chan como vc sabia que eu sou fã de youruichi-soi fong ?

    ResponderExcluir
  12. Q bom q vc esta de volta K-chan!!!!
    n curti o seu primeiro OTP, mas os outros dois sao fodas!!! Me gusta YoruichixSoi fong kkkk

    ResponderExcluir
  13. LoL, eu sabia que ninguém ia gostar do primeiro, eu sou tão forever alone nesse ship °3°

    Velho, tentem imaginar o Enma com a voz do Soul e me digam como lhes soa.
    Por que é o mesmo dublador :P

    ResponderExcluir
  14. Vey o Enma com voz do Soul ia ser tipo:"Sawada Tsunayoshi irei devorar a sua alma!"
    Mas EU gostei dos 3 OTPs o/ e eu ainda apoio RanjiXRukia e UlquiorraXInoue(mesmo sendo impossivel)

    ResponderExcluir
  15. Sou só eu que quer que o Ichigo fique forever alone?

    ResponderExcluir
  16. Ulquiorra morreu e acabou
    prefiro ichihime

    ResponderExcluir
  17. Ulquiorra não morreu , ele virou pó u_u basta juntar tudo de novo e adicionar água.

    Mas na mente dos shippers qualquer pessoa pode estar viva ou morta, independentemente da realidade u_u

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.